domingo, 25 de agosto de 2013

HQ - Mônica Laços


Quando entro na livraria é a primeira coisa a fazer: ir fuçar a sessão de HQs.
Dias atrás me deparei com esta:

Logicamente os gibis da Turma da Mônica fizeram parte da minha infância, hoje infelizmente não consigo mais ler por razões óbvias, porém conheço adultos que ainda apreciam!!! Por este motivo, fiquei receosa em comprar apenas pela arte maravilhosa, Já me cansei de comprar HQs pelas capas incríveis e depois me arrepender até o último fio de cabelo, mas nesse caso, quando abri nem precisei ler, estava decidida adquirir porque valeria a pena como referência visual.

Resumindo, os irmãos Vitor cafaggi e Lu Cafaggi levaram os personagens a um outro nível, a leitura está bem agradável para os marmanjos e também servirá para os pequenos. A história se aproxima de um drama bem próximo da realidade, destacando valores da amizade, fazendo com que o esteriótipo seja melhor compreendido na essência de cada um. Preciso dizer que amei?

Um comentário:

  1. Olá!!
    Muito legal seu blog. Suas ilustrações são muito bonitas. Comprei alguns quadrinhos q vc sugeriu no seu blog hehe
    Sucesso pra ti
    Abraços

    ResponderExcluir