terça-feira, 6 de março de 2012

Na Estante - HQs

Como todos sabem, amo livros!!! ultimamente tenho comprado bastante HQs!
faz tempo que não comento/indico livros, então reuni "alguns" que adquiri nos últimos tempos (assim que foram lançados..kkkk)

Três Sombras - Cryl Pedrosa
Só a capa dispensa comentários!!! Obviamente é um HQ belíssimo, delicioso de se ver!nem importa muito a história nesse caso, mas devorei de uma vez, só larguei quando acabou mesmo.



Fantasmópolis - Doug Ten Napel
O que me chamou atenção foi o traço mesmo e de quebra gostei da historinha, achei criativo.


Mangás

Gen Pés descalços - keiji Nakazawa
Genial! Você ri e chora.. come gohan* com mais gosto também..rs (*arroz japonês)
Homunculus - Hideo Yamamoto
Sempre tive vontade de ler este mangá, começou muito bem, achei incrível, original e depois de alguns volumes estou um pouco entediada, mas vou continuar comprando porque quero ver até onde vai!!! gostei do traço.

Solanin - Inio Asano
A primeira coisa que me encantou foi o traço do artista! As pessoas dizem que mangá é tudo igual e eu não nego que também pensava assim, até ter acesso a diversos tipos de mangás. Alguns são maravilhosos de se ver, outros são viciantes de ler..e assim vai! o Solanin é meio melancólico e curtinho, só tem dois volumes! mesmo assim gostei. ps: peguei uma página mal retocada!! dá pra ver os buracos do texto em japonês que foi apagado..acho que estou trabalhando demais..rssss

Literatura Estrangeira

A Estrela Mais Brilhante do Céu - Marian Keyes
Adoro comédia romântica, a Marian keyes me conquistou quando li Férias e desde então tenho lido praticamente todos os livros dela lançados aqui no Brasil. Sendo assim, eu sempre tenho grandes expectativas diante de suas obras e desta vez estou um pouco decepcionada!
Estou no começo do livro ainda e um pouco frustrada com a bagunça de histórias interrompidas e um monte de personagens que por enquanto me confunde um pouco!! O último livro que peguei para ler " Cheio de Charme" também me entediou, infelizmente não consegui terminar!!
Eu me conheço e sei que se sair mais um livro dela, eu vou comprar! mas vou tentar terminar estes antes.

O encantador de cães - César Millan
Também não terminei de ler! já vou dizendo que como milhares de amantes de cães eu idolatro o Cesar!!
e quando li sua história de vida, foi inspirador, sem palavras!!! a admiração só cresceu!
Para quem não o conhece, só assistindo seu programa mesmo para ver a magia acontecer!!

Um comentário:

  1. Oi Telma, adorei o seu blog. bem interessante!!!
    Você é uma devoradora de livros!!! Assim como eu, você lê livros mt interessantes e escreve mt bem!!!
    Continue acessando o meu blog!!
    Bjs;

    Ariadne H.

    ResponderExcluir