domingo, 9 de janeiro de 2011

Tara Mcpherson


Há muito tempo, numa das minhas idas a feira Comix, me deparei com um HQ que tive vontade de comprar pela capa, esta capa acima feita pela Tara Mcpherson.

Acabei não comprando nada aquele dia, mesmo assim esse traço sempre me chamava atenção e quando corria para ver a autoria era a tal de Tara Mcpherson. Nesse mundão de links e referências acabei não acompanhando seu trabalho e mesmo assim sexta-feira quinze minutos antes de fechar a livraria cultura eu encontrei seu livro, me agarrei a ele e de hoje em diante vou acompanhar os passos dessa garota, porque além de desenhar muitas meninas... ela tem idéias que eu venderia a alma para ter (no bom sentido).

chega de blá blá blá, segue a capa que me conquistou (não pelo buraco no peito, porque isso já vi demais por aí e sim pelas montanhas com carinhas, pelas cores, brilho no cabelo e o traço que é uma delícia):

2 comentários:

  1. Nossa, peguei já duas dicas de leitura do teu blog *_________________*

    Tara Mcpherson e o do post anterior, Koko Be Good de Jen Wang :3
    Teus desenhos são muito bacanas, e as coisinhas do Kawai AWN morri com elas!
    É engraçado falar "continue assim" pras pessoas hehehe, mas continue assim! :3
    Tu tem mto talento frô, you go girl! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mayara!! obrigada!!
      demorei para descobrir seu comentário porque nunca espero que tenha comentários aqui..rsss

      legal, amo livros e sempre que encontrar um que valha a pena, colocarei aqui!!

      bjsss

      Excluir