sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ilustração 2011



Primeiro desenho do ano 2011, pra começar bem e no próximo ano achar isso um tanto defasado, isso significará que estou evoluindo.

Pra entender o que estou dizendo, olha meu primeiro desenho do ano passado:


engraçado, não costumo usar muito vermelho nos meus desenhos, mas agora que reparei na coincidência...rs aqui eu queria um drama e lá em cima eu pensei em vermelho pra representar os pêlos naturais na roupa, dramática eu hein... na verdade era pra ser um bicho pendurado alí, mas bateu a preguiça...

Em 2010, no dia primeiro eu estava tentando finalizar com photoshop e fiz o meu melhor.
Em 2011, com peso na consciência, eu resolvi produzir algo antes de sair das férias do curso, adorei o resultado porque tem coisas que a gente só descobre que é capaz de fazer quando tenta, da última vez que colori um rosto, sofri demais!!! nesse foi mais tranquilo e eu gostei, mas levarei para meu professor e dá pra melhorar que eu sei!!

Um comentário:

  1. Eeii... fiz o curso. Nossa, gostei muito. Pena que seja em tão pouco tempo. Mas foi muito bom, trocar umas ideias, dá umas dicas, incetivooo...rs
    Mas agora é com a gente, treinar, estudar, correr atras mesmo.
    E, nossa, amei a ilustra! Parabéns!!

    ResponderExcluir