terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011


Como um sopro, veio 2011 silenciosamente quase não me dei conta!
Há tanto o que planejar e isso é basicamente um ritual inevitável de começo de ano.


2011: minha prioridade este ano é desenhar, desenhar e desenhar mais ainda. Continuar como freelancer :) e claro ser uma boa menina com a família e amigos ( isso inclui ser boa namorada, sem mtos ataques de nervos!rs). Crescimento, amadurecimento e novas conquistas nunca são demais para uma lista.

ando meio borocochô... desenhando pouco e finalizando menos ainda.

Hoje resolvi juntar todas energias para atualizar o blog e isso me motivou a desenhar alguma coisa^^

Um Feliz Ano Novo aos meus leitores, obrigada porque quando alguém vem aqui e lê meu texto reforça minha existência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário