segunda-feira, 27 de setembro de 2010

estante nova!






Há tempos venho adiando a compra de uma estante para meus adorados livros.

Depois desse pequeno incidente em que minha prateleira cedeu e a única sorte foi não estar embaixo da montanha de livros, fiquei sem saída e resolvi botar a mão no bolso e torrar uma grana.



Foi bem rápido, comprei as 13h e as 17h me entregaram montadinha! meu namorado deve me achar uma louca por sair pulando de alegria para arrumar e deixar tudo no lugar, de uma coisa eu sei: sobrou muito tempo livre para ele jogar no pc sem eu encher o saco (a não ser pra mudar uma prateleira de lugar..kkk).

Um comentário:

  1. Poxa, você melinkou aqui e eu fui saber só agora ^^... Só de birra vou linkar você no meu também! :D Lindo seus trabalhos viu... Adorei a estante

    ResponderExcluir