segunda-feira, 27 de setembro de 2010

estante nova!






Há tempos venho adiando a compra de uma estante para meus adorados livros.

Depois desse pequeno incidente em que minha prateleira cedeu e a única sorte foi não estar embaixo da montanha de livros, fiquei sem saída e resolvi botar a mão no bolso e torrar uma grana.



Foi bem rápido, comprei as 13h e as 17h me entregaram montadinha! meu namorado deve me achar uma louca por sair pulando de alegria para arrumar e deixar tudo no lugar, de uma coisa eu sei: sobrou muito tempo livre para ele jogar no pc sem eu encher o saco (a não ser pra mudar uma prateleira de lugar..kkk).

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

amigurumizando e lendo....


Domingo estava de bobeira, resolvi procurar na net episódios do programa Encantador de Cães, porque eu acho super hiper interessante a psicologia canina!! ainda mais porque tenho um ser canino e gostaria de entendê-lo melhor. Aí fiquei com vontade de produzir cachorrinhos..rs em homenagem ao miky e a penélope né!

Também acabei comprando hoje essa HQ do Roger Cruz, já li! achei os desenhos incríveis^^
fiquei a aula inteira me matando para desenhar uma rua com um cara dentro do carro sendo assaltado, prédios, pessoas e tudo mais numa folha de sulfite A4, chega os quadrinistas e desenham uma porrada de coisa num quadradinho só...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

novo visual



cortei um pouquinho o cabelo.....rsssss
não aguentava maissssssssssss

depois olhei pro chão, uma montanha de cabelo... mas tava me sentindo tão leve que nem liguei!

Destrinchando - livro Julie Powell



Depois do filme inspirador de Julie & Julia, não pude deixar de reparar neste livro!!
Li rapidamente umas dez páginas e foi suficiente pra carregá-lo para casa, mesmo não terminando Comprometida de Elizabeth Gilbert (autora de Comer Rezar Amar), estou carregando Destrinchando na bolsa porque não consigo parar de ler!!!!

Eu gostei do primeiro livro da Elizabeth (o famoso comer rezar amar), gostei das viagens, morri de vontade de ir pra Itália e experimentar delícias, só não queria engordar (aí já tô querendo demais né?). Enfim, neste segundo livro (Comprometida) fiquei meio entediada com a explicação de onde vem a idéia de casar, como inventaram isso e blá blá blá, o que eu queria saber mesmo eram os sentimentos dela e não uma aula de história, mesmo assim não deixa de ser interessante. Por essas e outras eu o troquei temporariamente para viajar no texto de Julie Powell, mesmo citando receitinhas e descrevendo um açougueiro cortando uma carne, ela expressa com naturalidade o que a levou estar ali mesmo não sabendo direito o por quê de querer tanto aprender a transformar o boi em filé, ela tem essa inquietude interior tão forte, essa que todos temos e muitas vezes não damos ouvidos.

Nem cheguei na metade e já estou assim!!! claro que tem a parte do romantismo, um casamento de alma, mas sem corpo... leiam e irão entender!