quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Missão - miky no veterinário


Segunda feira resolvi levar meu salsicha no veterinário, ele ainda não sarou totalmente, continua cagando sangue, agora deu pra ter seborréia (parece caspa!) e também tenho notado a queda de seu pêlo. É.. o miky ta ficando velhinho! Até troquei a ração dele por uma que é uma facadinha, mas o Doutor disse que tem que ser a outra, da facada maior ainda.

O Miky é um cão muito agitado e late demais! A espera para ser atendida foi de 1h30!! nesse tempo todo ficamos fora da sala de espera, porque o miky não parava de latir para o labrador e para o latido vindo dos fundos, minha cabeça estava zonza e eu quase desisti, (da outra vez quis deixar ele cheirar um cachorrão bonzinho e ele saiu mordendo a pata do mesmo) minha mão tava ralada de tanto puxar a guia, me sentindo uma péssima dona.

Quando achei que seria atendida, peguei ele no colo e resolvi entrar na sala de espera, imaginei que ele iria se contorcer todo para sair do colo (como sempre faz) e pular no labrador, e surpresa! muito pelo contrário, o bichinho ficou quietinho, deu uns chorinhos e nenhum latido!!

Será que o tempo todo ele queria um colinho pra não se sentir ameaçado? ai ai... queria saber a linguagem dos cachorros viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário