sexta-feira, 9 de julho de 2010

produção & férias



Pois é, ainda não sentei para fazer os exercícios do curso ( 4 composições com cenários e abuso obrigatório da perspectiva! é..isso me assusta ainda). Eesse peso enorme na consciência não me impediu de sair desenhando menininhas sem cenário (socorro!).

Estou preparando algumas ilustrações com o tema Conto de Fadas para um concurso da Livraria da Vila, muito legal esse clima de magia e encantamento, mas tá difícil!!! não queria representar contos existentes.. estou tentando fazer algo que não envolva muiiiiito cenário, que é meu ponto fraco... mas não tem jeito, uma das ilustras terá que ter né!!!

Semana que vem começo o curso de férias!!! Ilustração Infantil Editorial com Al Stefano! Espero produzir coisas legais lá e aprimorar minha técnica com aquarela, resgatar a paciência toda que saiu andando pra longe de mim :(

Um comentário:

  1. Ahhh... depois vc me conta como foi o cursooo!!!!
    Pena que nao vouu =/
    Tava muitoooo afim de fazer tb

    ResponderExcluir