terça-feira, 8 de junho de 2010

Meu quarto, meu mundo



Adoro meu quarto porque ele tem tudo que eu gosto:é o único cômodo da casa que tem essa cor, é o canto mais poluído visualmente, muitos bichinhos, negocinhos, livros... só faltou ter um pc..ou lap top..nada mal hein..rs

Agora de cara nova, por causa da mesa de desenho! Praticamente obrigatória e minha coluna agradece!

Essa mesa tem história! minha prima desistiu de ser arquiteta e na época eu fazia técnico de Edificações, portanto ela teve a brilhante idéia de me dar! isso há uns 10 anos, eu não durei muito no curso e mesmo assim resolvi guardar a mesa, hoje, com tampo novo (menor) ela está como nova!

a outra mesa do meu quarto carrega um pedaço da minha infância!!! usávamos como mesa de cozinha, onde minha mãe preparava pãezinhos de cebola, churros, maçã do amor...tudo que ela não faz hoje..hehe


Estou pra começar aula de pintura em tela..não quero nem imaginar a confusão que vai ser um cavalete aí no meio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário