terça-feira, 1 de junho de 2010

Desenho: expressões faciais


No mês passado aprendi sobre expressão facial no curso de desenho, achei bem interessante, porém breve...


Coincidentemente andei arrumando meus livros e resolvi pegar o "Desenhando Quadrinhos" do Scott McCloud para ler antes de dormir e me surpreendi com essa página! uma mão na roda!!! apesar de terem mais páginas explicando o assunto, já vou logo dizendo que esse livro é super bacana!! vale muito a pena ter na biblioteca! mesmo para quem nem sonha em fazer quadrinhos como eu!

ps: cliquem na imagem para visualizar melhor! e aproveitem!!

4 comentários:

  1. Qual o nome desse livro de desenho que tem essas expressões, fiquei interessado no assunto. Se souber o nome e a editora, por favor, avisa-me.
    Ficarei muito grato por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jacinto, desculpe a demora!
      o nome do livro é Desenhando quadrinhos,
      meus livros estão encaixotados e não pude consultar qual editora, mas não tem erro!
      em grandes livrarias você encontra fácil, olha a capa http://www.mbooks.com.br/cgi-bin/e-commerce/busca_e-commerce.cgi?lvcfg=mbooks&action=saibamais&codigo=800262
      boa sorte!

      Excluir