terça-feira, 29 de junho de 2010

Brincadeiras com Nanquim



semana passada tive aula de nanquim e gostei! apesar de ter sombreado apenas uma esfera kkk

aí em casa, com mais afobação... fiz estes desenhos..

estou gostando de fazer olheiras nos coitados dos meus desenhos... rss

Nanquim é muito divertido! altamente indicado para finalizar!! até peguei o New York do Will Eisner para ler e depois ficar reparando nos pesos de preto que ele usa...nas rachuras e texturas..

Folheando meu caderninho.. vi que meu traço mudou bastante, acho que estou rabiscando muito no esboço... fica mais sujinho :( mas tirei a mania dos 'olhos cheios de cílios'... me esforço para humanizar o formato dos olhos também...mas sempre escapa uns que nem os daí de cima, e eu continuo gostando deles..

Nenhum comentário:

Postar um comentário