quinta-feira, 13 de maio de 2010

análise portfolio SESC

Bom, bem que eu tentei fazer coisas NOVAS, mas no final das contas foram estes os desenhos apresentados, todos feitos a partir de 2010, com exceção ao da "mulher com cabelão esquisito"

Ontem, como combinado, cheguei uma hora antes da análise, esperei pacientemente e quando estava diante do Orlando eu quase desmaiei de tanta ansiedade esperando pela tal análise. (já que ele foi o primeiro a falar comigo).

Resumão: o Orlando foi bem específico, falando coisas que eu já ouço de mim mesma: "precisa estudar mais, anatomia e tal, finalização e composição. Ele bateu na tecla de que devemos apresentar um desenho com conceito.
O kako, foi o que mais me surpreendeu, pois na palestra da semana passada ele falou muito em leitura, conhecimento...seu envolvimento com o trabalho e fora que os desenhos dele dá medo mesmo, pensei que ele ia me esculachar, porém ele foi super amigo mesmo da galera, analisou o estilo de cada um e foi dando dicas de referências altamente potenciais, algo bem individual, um direcionamento para quem estava perdido, opções novas para quem já estava meio encaminhado, também me incentivou a compor coisas além da ilustração, da arte...bom foi uma viagem total, senti que ele quis nos inspirar ao ponto de extrapolar ao máximo as possibilidades de cada um, saí animada. Sem tirar o bom humor do cara que é sensacional.

adorei, voltei feliz da vida. A carreira de ilustradora pode não ser um caminho fácil, decididamente é o que eu quero, sem sombra de dúvida.

ps*: imprimi na ultima hora e odiei o resultado, algumas imagens ficaram com cores esquisitas, mas resolvi respirar fundo e deixar rolar, nada de estress!(muito dificil para uma perfeccionistanata)

ps**: e ninguém deu bola para o desenho do piano!kkkkk tá bom vai, o Orlando comentou "tem uns erros de anatomia...e as cores não estão legais"...errrrr

Um comentário: