terça-feira, 23 de março de 2010

ilustração para concurso zupi

fiz de ontem pra hoje, começei pensando em sereia e no final das contas essa mulher do mar é quem se destacou e já ganhou uma outra versão de ilustra também!!

fiquei muito contente de ter me superado, é o meu melhor trabalho até hoje (acho)..nesse um ano que resolvi estudar desenho/ilustração, onde muitas vezes desanimei, outras vezes desejei ter nascido com outras habilidades, é nessas horas percebo que se nesta vida estou pra ilustradora, assim será!!!
mesmo com calos nos dedos e bolsos não tão cheios..rsss

fiz esse desenho especialmente para participar de um concurso da zupi, os 40 ganhadores farão parte de um book que será lançado no final deste ano!! seria o máximo estar lá! mas estou feliz de ter dado o meu melhor por ora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário