quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Patchwork - fazer ou não fazer? eis a questão..

Ontem fui comprar um tecido e acabei encontrando uma escola de patchwork perto de casa. PRA QUÊ?!!! me diga..

agora estou super atentada a fazer o curso... infelizmente a coisa não é tão simples, os materiais não são baratinhos e até mesmo o valor da mensalidade é algo a se pensar, até mesmo porque é um hobby (mais um deles).

Um hobby que pode me render uma graninha também, não é mesmo?

acho que deveriam fazer um clone, uma miniatura (outra?) ou sei lá... para me dividir e quem sabe assim pirar menos!! é tanta coisa que quero fazer.. estou mergulhada no curso de desenho e de aquarela para me sentir mais realizada profissionalmente falando. Ainda este ano tinha planos para voltar a fazer aulas de piano, isso tudo sem parar de fazer minha natação/hidro diáriamente, já que minha coluna me deu uma trégua e está dando sinais de melhora! Fora isso ainda não larguei mão dos meus amigurumis

enquanto não decido, vou lá desenhar um pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário