terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um ANo


Este mês completo um ano de freelancer! êee!!

Não sei o dia certo, mas todo dia 1 e 15 minha família tem o costume de fazer um agradecimento a Deus e aos antepassados, então hoje é um dia propício para este post!

Um ano trabalhando por conta, sem ter que pegar onibus ou metrô, sem ter um dinheirinho garantido no final do mês... um ano de trabalhos que nem sonhei fazer sozinha, sem chefe, sem horários, sem sábado e domingo (porque não tem hora para parar quando se tem um projeto nas mãos, assim como não tenho horarios a cumprir dentro de um escritório, mesmo sem nada para se fazer)

Um ano de muitas alegrias, elogios, aprovações e também inseguranças, suor e sufoco.

Este ano resolvi que iria me tornar uma ilustradora, e com o cotidiano de freelancer tudo se encaixou perfeitamente, tenho tempo de estudar, tenho uns trocados para poupar, para investir em mim, para me presentear também!

espero voltar daqui um ano e comemorar novas conquistas! quem sabe o lançamento de um livro infantil!! hãa!

ótimo dia para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário