domingo, 6 de setembro de 2009

semana do bicho

Coisa mais estranha me aconteceu esta semana! todos os dias sonhei muito e cada dia me aparecia um animal diferente no sonho...

tudo começou com o touro me perseguindo, no dia seguinte insetos que cobriam meu corpo! peixes que apareciam dentro da minha boca, muitos pássaros em gaiolas (como tenho uma certa apreensão na presença de pássaros..só de sonhar de estar próxima a eles já me causa um desconforto) e por último, ou seja de ontem pra hoje, sonhei com um urso me atacando.

um sonho mais bizarro que o outro!

pesquisei os significados e nada é certo porque dependendo de como é o sonho deve haver outras interpretações, mas assim por cima, deu nisso:

- touro: desejo insaciável

-insetos: bom agouro, lucros pequenos e inesperados, sorte no jogo e muita paz no lar e com os amigos / lutará com pessoas que o pertubam

-peixe: ver peixes = alegria/ pegá-los = herança.(mesmo qndo se pega de dentro da minha boca?afee)

-pássaros na gaiola: desgosto

-urso me atacando: amigos te colocarão em dificuldades (amigos?eu hein!)

gosto de ver os significados mas são coisas que fogem do pensamento depois, afinal... só é legal quando a previsão é boa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário