terça-feira, 4 de agosto de 2009

livros

Falando em gastos, digamos que há uma coisa que não me faz pensar muito na hora da compra: os livros. Desde pequena lia livros na velocidade que comia chocolates..rs

Todo livro que entrava em casa, geralmente da escola, começando da coleção vagalume e passando para os literários, seja meu ou da minha irmã, passava pelas minhas mãos e com o tempo percebi que não precisava ler essas coisas chatas que eu até gostava, descobri as comédias românticas estilo marian keyes / cultura inútil que rendem risos e lágrimas.

Outra coisa que me faz gastar dinheiro como besta são os livros de design, percebi que muitas coisas passaram batido na faculdade, ou simplesmente não passaram e precisamos ir atrás seja no dia-a-dia com um colega de trabalho, um amigo no msn, sites ouuuu nos adoráveis amigos: os livros. Eles trazem a voz de alguém que pesquisou muito, os conselhos de profissionais vividos e por aí vai (posso dizer que me ajudaram muito nos dias de freelancer). E não são só os livros cheios de letrinhas que me interessam, estes 3 últimos só tem ilustrações, são publicações da brand studios e cá entre nós, são os mais deliciosos, há quem não entenda (meu namorado, por exemplo), mas eu aprendo demais com eles!!! valeu cada centavinho (e foram muitos!!) e valeu cada dia de espera (intermináveis 20 dias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário