quarta-feira, 25 de março de 2009

suspiro

Ultimamente tenho estado estranhamente desconfortável comigo mesma, sabe aquele dia em que nada está bom? e os terríveis pensamentos ficam martelando e cobrando coisas desnecessárias? para dar um fim nesse mal estar todo, aí está o último desenho até hoje(feito ontem a noite, enqto apontava meus lápis de cor), há um mês tenho tido aula 1x por semana e tenho desenhado quase todos os dias.. e não é que está dando resultado?!coloco quase que diariamente meus desenhos no flickr e percebendo esse progresso, me animo para continuar.

Outra coisa que me levantou bastante hoje é receber parte da grana de um freela, ter respostas do outro e saber que vem mais coisas pela frente!bem que hoje sonhei com fezes (desculpe a palavra), mas dizem que isso significa dindin! se for assim..quero sonhar sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário