segunda-feira, 9 de março de 2009

Lauren Child


Há um tempo passei numa livraria e vi um livro encantador, não me lembro o nome, mas seu traço era marcante e me encantei com as estampas, cores, colagens e a forma de como foi diagramado, minha mão coçou e livromaníaca que sou, quase o comprei, mas a Telminha mão de vaca foi mais forte e larguei tudo, saí correndo de perto do livro (essa é uma das táticas, porém o livro nunca saiu da minha cabeça).
Estava bisbilhotando os livros do Fernando e reencontrei aquele traço, redescobri a Lauren Child, que está fazendo o maior sucesso com a mulecada e aposto que com muitos adultos também. Assisti alguns capítulos de Charlie e Lola no youtube e me apaixonei! é como se pudéssemos sentir um gostinho da infância através deles.

E eu, como designer e sonhadora, desejo um dia ilustrar livros infantis também, então lá se vai a Lauren Child para minha gaveta de ídolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário