segunda-feira, 2 de março de 2009

Desespernauta


Acordei as 6h, aparentemente um domingo comum, feliz de ter um freela, deixei meus arquivos prontos para serem enviados e .. o quê?! nada de internet? ligo para telefônica e o robô me diz que o speedy está temporariamente fora de serviço, previsão para normalização 13h40, mas eu já sabia que ouviria isso o dia todo, só não sabia que seria a SEMANA toda!

A bomba veio a tarde: o diretor master precisa ver o job alterado ainda hoje, pleno domingo... única solução foi cutucar o Taka, em pouco minutos estávamos indo para sua casa, ele desviando loucamente dos carros (não sei se era pela minha cara de dor ou se era um momento delicioso para dar uma de apressado sem levar bronca de mim) chegamos são e salvos, delirei quando ligamos tudinho e abriu a página do google, que miragem... sentei feliz as 18h no computador com acesso a internet!!!!parecia um galão de água no deserto, meu sorrisso ia de orelha a orelha, quase me belisquei para conferir, depois de 9horas, vesga e murcha, desliguei o computador e tentei dormir, o sono não vinha e mesmo assim adormeci.

Dia seguinte: ligo para telefonica, nada de speedy!fiquei por aqui na casa do Taka, assim meio sem graça, mas tão feliz de ter acesso a internet! ainda precisei remexer nos arquivos, enviar, alterar, enviar, etc.. o resto da semana lan house mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário