sexta-feira, 13 de março de 2009

Anime


Tô aqui pra falar das duas séries que a-m-e-i, NANA e PARADISE KISS, ambas da Ai Yazawa, vergonhosamente chorei e ri bastante, paradise kiss tem um visual bem bacana e tratando do mundo de moda, foi bem interessante (claro que me decepcionei com o vestido final - quem já viu ou verá vai entender - mas tudo bem) serviu de aquecimento para NANA que é mais longo e explora o amor de muitas formas e as duas personagens, não cansamos de ver a doce e mimada Nana e Nana da pesada, punk.

Acabei de ver os 47 episódios do anime NANA, foi difícil fazer outras coisas enquanto não terminava de ver! (claro que parei para comer e dormir.. e trabalhar um pouco também né!)

Mas não fui sempre assim, de ver animes, de ler mangá.. nem falar em japonês eu não sei e nunca me envergonhei disso ou senti que tinha que saber por causa das minhas raízes, hoje até queria não ter tido tanto desprendimento assim.

Antes até tinha um certo preconceito com os desenhos japoneses, porque pareciam ser todos iguais, mas agora que estou procurando saber melhor estou descobrindo os diferentes estilos e estou achando o máximo! (japa atrasada né...¬¬')

Nenhum comentário:

Postar um comentário