sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

"fui para a cidade"

Hoje saí da toca e me desloquei até a "cidade" como o próprio Fernandinho tem mania de dizer!
Fui encontrá-lo para lhe entregar a encomenda acima, um mimo para seu sobrinho Pedro!Bem legal, é totalmente exclusivo! não fiz outro desse e nem tenho a 'colinha' pra fazer outro idêntico..
porque esse foi uma adaptação do gato.


Fui na palestra na cadritech, talvez porque eu não tenho frequentado muitas palestras na minha curta estrada de designer (isso é terrivelmente vergonhoso) , porém tenho tido dúvidas em relação ao 3D, já que é uma tendência que veio para ficar, provavelmente ter o domínio dessa ferramenta seria como ter Inglês no currículo daqui uns anos? uma coisa básica. Nesses dias pude ter uma noção desse universo 3D e me senti menos pressionada a fazer o curso, talvez eu esteja me encontrando nisso tudo e caminhando para ilustração... (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário