terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Filhinhas


Oláaa.. ontem fiquei sem speedy o dia todo! hunf... então só pude postar as fofinhas hoje! finalmente algo de minha autoria..rs. A Melina foi a primeira, fiz alguns testes com o cabelo e resolvi fazer assim: fio por fio... uma eternidade que nem eu sei como tenho paciência! talvez só pelo resultado mesmo!

Abaixo a segunda, a pedidos da minha mãe, coloquei um cabelo maior.Na Lilly coloquei uma estrutura de arame galvonizado (que não enferruja) e aí dá pra fazer várias poses legais, tirei bastante fotos!já a Melina é toda molenga..rs também é legal.

agora estou pensando em fazer algum menino pra fazer companhia a elas..rs e também fazer uma telminha, claaaro!

não sei se é viável vende-las, pelo trabalhão que dá fazer esses cabelos... talvez o valor não atraia muitas pessoas..rs tá valendo pelo divertimento por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário