sábado, 25 de outubro de 2008

Sem juízo

Tudo começou com uma dorzinha que não me deixava abrir a boca direito. É incrível como temos tempo para tantas banalidades e nunca para uma ida ao dentista que fica a 100 metros de casa!

O negócio era mais sério do que imaginei: minha mandíbula não está posicionada corretamente e tralalá resultado: cirurgia que custaria o carro que não tenho! Seria um dia feliz se a drª não se empolgasse e me mostrasse FOTOS da cirurgia, justo eu que senti náuseas só de assistir Jogos Mortais II...

A dor insistiu por duas semanas e finalmente me deu uma folga. Resultado: vou empurrar com a barriga até que um dia trave tudo e não tenha mais jeito!

Mas não escapei ilesa dessa, como tenho uma arcada pequena e dentes que mal se encaixam nela, lá se foram meus dentões do siso, juízo ou 3º molar se preferirem.

Então pra não dizer que nunca levei ponto na vida, aqui estou com a gengiva costurada em pleno sábado, comendo papinha e comemorando por não ter sido convidada para um churrasco na empresa do Taka.


Não seria nada mal uma fada dos dentes numa hora dessas!

Um comentário:

  1. Ah mas eu ja tirei o dente do ciso, o juízo, é horrivel! Mas não demora mto pra sarar, leva acho q uns 2 dias só é rapido, bom pra mim foi rs! melhoras no dente, e agora ta sem o juízo? rsrs bjos

    ResponderExcluir