quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nascimento

Nasce um blog entre muitos outros a todo minuto. Pessoal ou profissional? Uma mistura dos dois talvez.

Apresentação: Por que TelmaTak? tentativa de abreviar meu sobrenome: Takara.

Tenho raízes orientais, daí vem a santa paciência para certas coisas e o jeitinho reservado de não querer ser o centro das atenções, virginiana obcessiva em criticar principalmente a mim mesma, consumidora de livros e doces. Formada a pouco tempo em Design Gráfico, minha grande paixão.

Único animal que gosto bem de perto são os cães e disso resultou o Miky, meu darshound preto de 10 kg que tem uma relação nada amigável com o jabuti da minha mãe.

Tenho um futuro marido também, tem nome e sobrenome mas prefiro chama-lo de Taka (responsável pela minha freqüência e ausência nas baladas). Somos a coisa mais impossível de ter acontecido mas hoje nossos amigos dizem que combinamos mesmo descombinando (somos opostos como a água e o óleo que ficam juntos mas não se fundem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário